segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Prepare-se para assaltar o guarda-roupa do namorado, o estilo boying ataca novamente....

Desde que Chanel desamarrou o espartilho (ufffa!!!) e apareceu trajando uma calça de linho, elegantíssima por sinal, (bafão para aquela época) a moda feminina nunca mais foi a mesma, e sem abrir mão da feminilidade.

Agora, acessórios e roupas masculinas são figurinhas carimbadas no guarda-roupa feminino. Depois da invasão dos coletes, boinas, sapatos Oxford, chapéu panamá e jeans boyfriend chegou a vez do suspensório, acessório utilizado para segurar as calças, ícone da onda Glam dos anos 80 e que dá ao look um ar descolado e maroto.
Então, para que você não fique fora dessa, aqui vai uma dica para fazer um suspensório SO CUTE e cair na moda!!!

O que eu comprei???
  • 2m de fita de Seda
  • 3 molas de suspensório (boca de jacaré)
  • 2 reguladores de alça
O que eu gastei???
Absurdamente R$ 8,00 !!!!! (yeahhh uma bagatela)

O que eu fiz???
Dividi a fita de seda em 3, uma de 40cm (para a parte de trás) e 2 de 80cm para as alças. Coloquei os reguladores nas alças de 80 cm e as molas de suspensório. Para unir as alças fiz um recorte de couro no formato pentagonal e costurei as alças, mas você pode substituir por uma argola de metal. Ahh gostei tanto que fiz logo dois suspensórios...e o de oncinha ficou um charme só!!! ^^
Para você não fazer feio, aqui vão algumas dicas de como usar o suspensório novinho que você acabou de fazer...

Para não ficar muito temático utilize seu suspensório com peças românticas ou divertidas, sem esquecer de aliar acessórios modernos para criar um contraponto. All star e sneakers são super bem vindos e deixarão o look mais jovem, but.. se optar por algo mais tradicional, como um sapato Oxford, não estará fazendo feio. Madame Chanel estaria orgulhosa!! =)

5 comentários:

Anônimo disse...

irmã, quero um de cada cor.
acho tão fristaly lol hauahauahauahauahauahua


by_irmã tua

Jana disse...

Acho lindo e moderno, mas não encontro suspensórios para comprar, vou utilizar a dica e fazer um. Acho que vermelho ficaria fantástico!

Anônimo disse...

Me encanta tu blog Manu... Seguí haciendo este trabajo que es lo tuyo... Un beso enorme =D

Seba xD

Manu Nussrala disse...

=D

Tipo... Coisa de Garota disse...

parabens seu blog é muito legal!
gosto bastante desse estilo, mesmo nao ficando bem em mim.rsrs
http://maodeboneca.blogspot.com/

Postar um comentário